Blog do estado de

São Paulo . SP

Home
Artigos
Utilidade pública


 
 




Bares da noite paulistana


A cidade de São Paulo, como todo mundo sabe, é a maior metrópole do Brasil e uma das maiores da América Latina, e considerada uma cidade noturna. Porquê noturna? 

Por ter muitas baladas, bares, lugares em gerais, ou seja, muitas opções para curtir com a família e os amigos, São Paulo sempre terá um bom lugar para você virar a noite. Há vários lugares dos mais diversos tipos, para diversos estilos de pessoas, de todos os gostos musicais.

E para você que está procurando um barzinho para sair com os amigos ou familiares, ou está enjoado daquele que você todo final de semana bate cartão e quer procurar novas opções, vamos a alguns tipos de bares que você pode escolher e começar a frequentar.

Por exemplo, habitualmente em São Paulo, faz muito calor, os termômetros conseguem chegar a marca de 30ºC. Como a cidade não tem praia, resta aos paulistanos ir para os bares ao ar livre, tomar uma bebida bem gelada para amenizar o calorzão. No bairro da Vila Madalena, há muitos bares a céu aberto, estilo que muitas pessoas adoram.

Tem também aqueles bares mais românticos, todo decorado, tocando aquela música tranquila para passar a noite a dois. Moema, Morumbi e Pinheiros são algumas das regiões que tem muitos barzinhos nesse estilo.

Agora se você é mais do tipo rockeiro, que curte uma música pesada enquanto dança e bebe uma boa cerveja, a região de São Bernardo, município localizado em São Paulo, é um bom lugar para você ir.

Bom, definitivamente, São Paulo é uma excelente cidade para viver na “night”, não só opções de bares mas também, baladas. Afinal, uma boa bebida gelada com pessoas especiais ao lado e uma boa música, faz parte da vida de qualquer um, e quem é que não gosta, não é mesmo?


Matéria publicada no dia: 18/12/2014



Compartilhar






Blog do Estado de São Paulo . SP
 
A legal replica manufacturer will produce and sell an item with a replica watches sale similar quality and design, but will not use the designers name. They will make it very clear that is rolex replica sale only a simulation. On the other hand, an illegal replica manufacture will produce and sell items that replica watches sale look like designer brands and try to pass them off as authentic by using the rolex replica uk designer's name. So, If your reason for wanting to purchase a fake rolex sale is based on fine craftsmanship and the prestige of owning such a watch, but you cant afford one, you may want to consider a breitling replica the same quality at a fraction of the cost. Though the categorization is rather ambiguous, watches exclusively designed so as to create a style statement commonly fall under the category of designer watches.