Blog do estado de

São Paulo . SP

Home
Artigos
Utilidade pública


 
 




Bares da noite paulistana


A cidade de São Paulo, como todo mundo sabe, é a maior metrópole do Brasil e uma das maiores da América Latina, e considerada uma cidade noturna. Porquê noturna? 

Por ter muitas baladas, bares, lugares em gerais, ou seja, muitas opções para curtir com a família e os amigos, São Paulo sempre terá um bom lugar para você virar a noite. Há vários lugares dos mais diversos tipos, para diversos estilos de pessoas, de todos os gostos musicais.

E para você que está procurando um barzinho para sair com os amigos ou familiares, ou está enjoado daquele que você todo final de semana bate cartão e quer procurar novas opções, vamos a alguns tipos de bares que você pode escolher e começar a frequentar.

Por exemplo, habitualmente em São Paulo, faz muito calor, os termômetros conseguem chegar a marca de 30ºC. Como a cidade não tem praia, resta aos paulistanos ir para os bares ao ar livre, tomar uma bebida bem gelada para amenizar o calorzão. No bairro da Vila Madalena, há muitos bares a céu aberto, estilo que muitas pessoas adoram.

Tem também aqueles bares mais românticos, todo decorado, tocando aquela música tranquila para passar a noite a dois. Moema, Morumbi e Pinheiros são algumas das regiões que tem muitos barzinhos nesse estilo.

Agora se você é mais do tipo rockeiro, que curte uma música pesada enquanto dança e bebe uma boa cerveja, a região de São Bernardo, município localizado em São Paulo, é um bom lugar para você ir.

Bom, definitivamente, São Paulo é uma excelente cidade para viver na “night”, não só opções de bares mas também, baladas. Afinal, uma boa bebida gelada com pessoas especiais ao lado e uma boa música, faz parte da vida de qualquer um, e quem é que não gosta, não é mesmo?


Matéria publicada no dia: 18/12/2014



Compartilhar






Blog do Estado de São Paulo . SP